Beautiful young woman close-up portrait

Freie o envelhecimento

A busca pela fonte da juventude faz parte do enredo de inúmeros filmes e livros, isso porque não envelhecer é um sonho recorrente do ser humano. Com a evolução na dermatologia, frear  envelhecimento já e possível por meio da realização de técnicas modernas que tratam o paciente de maneira global.

Um dos tratamentos é o Sculptra, que é injetado em áreas específicas da face e ajuda a controlar o processo de envelhecimento do rosto. “O ácido Poli-L-Láctico ajuda a administrar as perdas ósseas, de colágeno e de gordura. São essas perdas as principais responsáveis pelos sinais do envelhecimento facial”, comenta a dermatologista Annia Cordeiro, diretora da Clínica da Pele Annia Cordeiro, centro de dermatologia em Curitiba.

O ácido Poli-L-Láctico é um bioestimulante, então ele atua de diversas maneiras. Uma delas é estimulando a produção do colágeno – proteína que tem função estrutural no corpo e que dá firmeza à pele – combatendo diretamente a flacidez.

“Outra atuação que vem sendo estudada é a utilização do Sculptra em áreas específicas do rosto para prevenir as perdas ósseas. Com o envelhecimento, os ossos perdem volume e a pele da face fica sem sustentação, resultando nos sinais de flacidez, rugas e perda de contorno”, explica Dra. Annia.

Administrando as perdas, o resultado é uma face mais harmônica, com o desenho e contorno preservados e um aspecto mais jovem.

Por sua atuação contra a flacidez, o Sculptra também é indicado para uso no corpo, nos braços, joelhos, coxas, cotovelos, colo e pescoço.

Informe-se: 41 3026-1790 ou contato@annia.med.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *