beautiful woman

Inovação: microgulhamento com agulhas de ouro e radiofrequência

Há algum tempo, a dermatologia está usufruindo dos benefícios do microagulhamento. “A técnica utiliza um rolo com várias agulhas estéreis enfileiradas que atingem a derme em uma profundidade de 1 a 3 mm, causando um ‘trauma’ sem prejudicar a camada mais superficial da pele”, explica a dermatologista Priscila Rebellato, da Clínica da Pele Annia Cordeiro, centro de dermatologia em Curitiba (PR).

Agora, a Clínica da Pele recebe o inovador GoldTightening. O tratamento utiliza agulhas de ouro para o microagulhamento e utiliza a radiofrequência diretamente nas camadas intradérmicas.

“O uso da radiofrequência potencializa o estímulo de colágeno e da elastina do tecido e se torna um grande aliado nos procedimentos contra flacidez no rosto e corpo”, explica Annia Cordeiro, diretora da clínica.

É possível realizar o tratamento para combater a flacidez e melhorar o aspecto da pele em diferentes regiões:

– Face
– Colo
– Pescoço
– Mãos

Estrias e celulite
No corpo, é possível utilizar o GoldTightening para combater estrias e celulite. Além do estímulo ao colágeno e elastina, o microgulhamento tem ótimos resultados no chamado drug delivery que é o uso de medicação em camadas intradérmicas, potencializando sua absorção e ação contra as estrias.

Calvície
O GoldTightening também é indicado para tratamento de queda de cabelo em homens e mulheres. Tem ótimos resultados no drug delivery e também no estímulo dos folículos capilares.

Melasma
Para pacientes que sofrem com melasma, a técnica inovadora também atua com o drug delivery, aplicando medicamentos clareadores nas camadas intradérmicas.

Marque a sua consulta: (41) 3026-1790 ou pelo WhatsApp (41) 8866-5493.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *