dermatologista curitiba

Quando devo fazer lifting?

O TrueLift é um tratamento que, por meio da tecnologia do ultrassom microfocado, atua diretamente sobre a musculatura superficial, promovendo o efeito de lifting da pele do rosto e pescoço, sem a necessidade de cirurgia.

Homens e mulheres com pele em estágio de flacidez leve a moderada e que se incomodam com os sinais do tempo são os pacientes ideais para o tratamento com TrueLift. A principal vantagem do tratamento é o fato de ser não invasivo. Dessa forma, permite que você retome suas atividades diárias sem qualquer restrição ou cuidados específicos.

Durante o procedimento, há a sensação de desconforto transitória, ocorrendo no momento exato da entrega de energia do ultrassom. Para aliviar o desconforto é indicada a utilização de anestésico tópico. No primeiro dia após o tratamento, edema e eritema podem ficar evidentes, diminuindo rapidamente nos próximos dias. Seu médico poderá esclarecer todas as dúvidas com relação à conduta e aos efeitos esperados após o tratamento.

Informe-se pelo (41) 3026-1790 ou contato@annia.med.br.

4 ideias sobre “Quando devo fazer lifting?

    1. Annia Cordeiro Autor do post

      Oi, Elizabeth.
      É necessário agendar consulta de avaliação sim. Por favor, entre em contato pelo (41) 3026-1790 ou agenda@annia.med.br.
      Este é um tratamento com resultados bem visíveis, mas que variam de caso a caso de acordo com os sinais que o paciente apresenta.
      Os resultados começam a ser vistos no momento do tratamento, mas vão se aperfeiçoando até 2 ou 3 meses após a sua realização.

      Att
      Equipe Clínica da Pele

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *