rejuvenescimento das mãos

Suas mãos parecem velhas?

Veias aparentes, pele com aspecto amassado, linhas profundas… Esses são alguns sinais que podem aparecer nas mãos e que fazem com que elas pareçam velhas. “É muito comum, as pessoas não usarem filtro solar e hidratante nas mãos, mas elas ficam tão expostas ao sol e às agressões diárias quanto o rosto. Isso resulta em um envelhecimento da pele na região mais avançado do que em outras partes do corpo”, explica Dra. Annia Cordeiro, dermatologista em Curitiba e diretora da Clínica da Pele Annia Cordeiro.

A boa notícia é que há tratamentos que podem ser feitos na região para melhorar o aspecto das mãos e a autoestima do paciente.

Preenchimento: o preenchimento, que é realizado com ácido hialurônico, ajuda a minimizar linhas profundas e também a uniformizar o relevo da pele, diminuindo a aparências das “veias saltadas”.  

Skin booster: o ácido hialurônico pode ser usado também para hidratação das camadas mais profundas da pele, através da técnica do skin booster. Isso garante uma aparência mais bonita e jovem em mãos mais macias.

Bioestimulantes: o tratamento com hidroxitiapatita de cálcio consiste em estimular a produção de colágeno, o que confere mais firmeza e elasticidade para a pele – e consequentemente, um aspecto mais jovem.

Luz pulsada e laser: os tratamentos com luz pulsada e laser ajudam a tratar a superfície da pele, uniformizando a cor, diminuindo manchas e pequenos vasos aparentes.

Marque sua consulta pelo 41 3026-1790 ou pelo 41 8866-5493 (WhatsApp). A Clínica da Pele Annia Cordeiro é um centro de dermatologia em Curitiba.

Leia também sobre: MD Codes Curitiba – O que é esse tratamento moderno que proporciona um rejuvenescimento natural?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *