SMARTPHONE

Tech Neck: você já ouviu falar?

Tech Neck é um novo termo adotado para se referir ao pescoço das pessoas que fazem uso exagerado de smartphones.

O pescoço é uma das regiões do corpo que sofre precocemente com o envelhecimento, pois possui uma pele bem fina e que costuma ficar muito exposta ao sol e à poluição. Além disso, o uso prolongado do smartphone tem ajudado no aparecimento de novas rugas.

Já ouviu falar na expressão “Tech Neck”? É o nome dado para descrever essas ruguinhas que surgem no pescoço desses heavy users de tecnologia, afinal estamos sempre olhando para o smartphone com a cabeça para baixo. Isso favorece o envelhecimento e consequentemente a flacidez, já que a região tende a perder a firmeza quando ficamos nessa posição por muito tempo.

Existem hoje, também, tecnologias de ponta para tratar essa região de dentro para fora, regenerando o colágeno e recuperando o tônus da pele.

Entre os tratamentos mais indicados está o Ultraformer, utilizado na Clínica da Pele, em Curitiba. O poderoso ultrassom micro e macro focado promove o lifting e age contra a flacidez. Ao contrário dos procedimentos cirúrgicos, o tratamento com Ultraformer não é invasivo e não necessita de tempo de recuperação.

Com novas tecnologias temos a possibilidade de cuidar da saúde e beleza através de tratamentos que estimulam nosso próprio corpo a se regenerar.

Você precisa desses cuidados e tem alguma dúvida sobre o assunto? Entre em contato!

Clínica da Pele Annia Cordeiro
🌐 www.annia.med.br
☎️ (41) 3026 1790
📲 (41) 9 8866 5493
📧 contato@annia.med.br

Fonte: MedSystems.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *