• (41) 3026-1790
  • (41) 98866-5493
  • atendimento@annia.med.br

Contorno facial

Contorno facial

Contorno facial: como melhorar?

Quero falar com vocês sobre contorno facial.

Sabe quando você percebe um bulldog na região da mandíbula ou quando você vai tirar uma selfie e se você não levantar o rosto e colocar a máquina lá em cima o contorno do seu rosto não fica legal?

Pior ainda, quando alguém posta uma foto sua de perfil e você percebe que o seu rosto e o seu pescoço viram uma coisa só, como se fosse uma gola alta?

Tem gente que mesmo jovem já não tem um contorno muito definido, porque não tenho um osso muito proeminente ou tem um acúmulo de gordura, mas com o envelhecimento isso só piora.

Se você já nota isso, é interessante a gente começar a pensar em tratar, antes que fique ainda mais difícil. Quanto antes, quanto menor for o problema, mais rápido a gente vai conseguir resolver.

Nessa região do terço inferior do rosto a gente tem o osso da mandíbula e tem a gordura que se acumula nessa região.

Muitas vezes além de “puxar” essa região com ácido hialurônico algumas áreas para definir melhor, a gente precisa também diminuir a quantidade de gordura.

Tratando o terço inferior com ácido hialurônico nós temos uma linha mais definida. Eu vou, além de tudo, diminuir a força do músculo com um pouquinho de Botox, associando já duas técnicas.

Se você tiver uma quantidade grande de gordura, eu vou tirar com o Coolsculpting.

Se a quantidade não é tão grande, o componente principal é só flacidez, eu vou tratar com o Ultraformer, uma tecnologia que normalmente associada com os bioestimuladores vai te dar uma diminuição pequena da gordura e dar mais colágeno.

Tudo isso junto vai fazer com que você tenha um contorno mais definido, que, ao sorrir, não acumula gordura numa determinada área e que você consiga se sentir bem ao se olhar no espelho, ao se fotografar sozinho e ao ser fotografada pelos outros da mesma forma.

Se você quiser tratar alguma dessas queixas, se está com essas dificuldades, com essas insatisfações, entre em contato com a gente.

Fale via WhatsApp