• (41) 3026-1790
  • (41) 98866-5493
  • atendimento@annia.med.br

Fotona StarWalker

Fotona StarWalker

Novo equipamento da Clínica da Pele é o líder da indústria para remoção de tatuagens, melasma, sardas e manchas

A Clínica da Pele, em Curitiba, está sempre buscando o que há de mais moderno e tecnológico para tratamentos de alta performance reconhecidos cientificamente ao redor do mundo. Este mês, uma das grandes novidades é a chegada do Fotona StarWalker, um aparelho de última geração, com sistema multifuncional altamente versátil, que combina 14 modalidades de laser e quatro comprimentos de onda complementares.

O StarWalker chegou para transformar a indústria de laser médica e estética. O equipamento é reconhecido mundialmente como sendo de alta precisão, rapidez e versatilidade para a remoção de manchas, sardas, melasma e tatuagens.

As rajadas de energia permitem um efeito fotoacústico de maior intensidade na área a ser tratada, fazendo com que o laser quebre os pigmentos da pele em partículas menores. Isso torna a eliminação dos pigmentos muito mais fácil. Até manchas maiores podem ser tratadas com resultados ainda mais homogêneos e com efeitos colaterais reduzidos.

Com grande eficácia, rapidez e segurança em nível nunca antes alcançado, a tecnologia permite a verdadeira eliminação de tatuagens, com menos sessões e efeitos colaterais.

Quer saber mais e agendar sua sessão?

Entre em contato!

Clínica da Pele Annia Cordeiro
?www.annia.med.br
☎️ (41) 3026 1790
? (41) 9 8866 5493
? contato@annia.med.br

*Com informações da Fotona

Fale via WhatsApp