• (41) 3026-1790
  • (41) 98866-5493
  • atendimento@annia.med.br

MD Codes

MD Codes

 

MD Codes: tratando flacidez facial

Vamos falar de flacidez facial.

Tem alguma coisa que incomoda você, por exemplo um olhar meio cansado, um aspecto de bravo, um certo ar de tristeza, um peso estragando o contorno facial? Se você se identificou com algum desses sinais, saiba que é possível tratar e melhorar essa insatisfação.

Existe uma técnica que foi desenvolvida por um cirurgião plástico brasileiro, o Dr. Mauricio de Maio, chamada MD Codes.

Com essa técnica a gente consegue melhorar todos esses atributos emocionais, como ele chama. Tudo isso pode ser resolvido, a gente pode te ajudar a conseguir se olhar no espelho e realmente se ver como você era.

A gente usa ácido hialurônico, não é Botox, as pessoas ainda confundem uma coisa com a outra.

São injetadas pequenas quantidades de produto, respeitando a anatomia de cada área.

Você não precisa ter medo de ficar com a bochecha grande, que é um temor muito comum, porque usamos pequenas quantidades em diversas áreas.

O que o Dr. Mauricio fez foi justamente subdividir em muitas pequenas áreas o rosto, para que a gente trate cada uma delas individualmente. A gente não vai tratar sua bochecha como se ela fosse uma só e sim como se fossem várias mini bochechas e serão tratadas individualmente, com pequenas quantidades desse produto que é o ácido hialurônico.

Além de sustentar a face tratando a flacidez estrutural, ele vai chamar bastante água para que sua pele pareça mais lisa, mais hidratada, com mais viço. Além de conseguir o levantamento que a gente quer tanto, a gente vê uma pele muito mais luminosa.

Como tratar cada área

No olhar cansado, que muitas pessoas se queixam de que parece que elas ficaram com uma olheira que elas nunca tiveram, que ela ficou muito escura, a gente precisa dar um apoio para olheira levantando um pouquinho a bochecha.

Então a gente trata essa região da olheira junto com a região lateral da bochecha para que tem um suporte. Eu sempre brinco que o sutiã da olheira é a bochecha, por isso tratar as duas áreas em conjunto.

Uma outra queixa muito comum é do peso, as pessoas falam que é o bulldog, que dando uma pequena puxadinha já parece que tudo volta para o lugar e melhora o aspecto.

Essa pequena puxadinha envolve uma série de combinações de áreas a serem tratadas para que você tenha um contorno mais liso, mais reto, com o desenho da mandíbula mais harmônico, mais adequado.

O cantinho da boca caído, às vezes, deixa a gente com cara de bravo.

Pela ação da musculatura que puxa bastante, juntamente com a perda do colágeno e a elasticidade da pele que vai diminuindo também, é vão dando essa carinha de bravo.

Quando a gente coloca um pouquinho de ácido hialurônico e junta um pouco da toxina, a região que apoia o suporte do lábio inferior fica muito melhor.

A região do terço inferior da Face tem que estar harmônica como um todo.

Muitas pacientes vem me pedindo para preencher o lábio, mas a gente precisa observar se, tratando essa região, as outras estão combinando, se estão em harmonia.

A região do terço inferior é muito importante que a gente analise como um todo.

O cantinho vai descendo, a pele vai se tornando mais amassada, então vai aparecendo com muitas linhas e isso traz muita sombra, o rosto fica escuro.

Quando a gente trata essa área como um todo, a gente dá o suporte para o lábio inferior, tratando o queixo, trata o contorno facial e, então, a gente vai para o lábio.

O lábio também é subdividido em várias pequenas áreas, a gente não deve nunca tratar o lábio superior e o inferior de uma forma igual, tem que ter uma pequena diferença, tem que ter um desenho.

Tem muitas pacientes que chegam e me mostram as linhas, mas a gente não se preocupa tanto com a linha e sim com a estrutura, porque melhorando a estrutura, consequentemente, as rugas, a qualidade da pele vão ficar muito melhores.

A gente consegue te ajudar trazendo um tratamento sem que necessariamente signifique um aumento do tamanho. Muita gente que tem esse medo, medo de um resultado indesejado .

Quando você consegue dar proporção, simetria e harmonia entre todas as partes do rosto, você consegue um resultado mais natural.

Se essas características têm alguma coisa a ver com você, entre em contato com a gente.

Fale via WhatsApp