• (41) 3026-1790
  • (41) 98866-5493
  • atendimento@annia.med.br

Tratamentos corporais – uma análise global

  • Home
  • Blog
  • Tratamentos corporais – uma análise global
Tratamentos corporais – uma análise global

Tratamentos corporais: quais são suas reais necessidades?

Precisamos falar de tratamentos corporais, da avaliação das suas necessidades.

Gordura localizada é um assunto chato. Algumas delas são muito insistentes, mesmo com a prática constante de atividade física e cuidados com a alimentação.

É importante apresentar essa insatisfação para o médico, para que ele avalie sua queixa e possa determinar o melhor tratamento.

Isso porque às vezes você acha que tem uma gordura, por exemplo na barriga, e com a avaliação médica a gente percebe que o componente principal é a flacidez.

De repente você vai até pensar em fazer uma lipo, mas se tiver flacidez a cirurgia vai piorar muito o caso.

A gente precisa, então, combinar os tratamentos, tirar a gordura e o mesmo tempo estimular a produção de colágeno para que não se crie ou não piore uma situação existente.

Gordura com flacidez: como tratar?

Com o Coolsculpting, que é a criolipólise, a gente vai conseguir diminuir a quantidade de gordura da região tratada e até reduzir um pouco a flacidez.

Mas se a gente associar as tecnologias mais específicas para isso você vai conseguir diminuir a gordura, melhorar o contorno corporal e resolver a flacidez.

Vamos tomar como exemplo o culote, uma região em que muitas mulheres têm acúmulo de gordura, mesmo com dieta e exercícios físicos.

Não é uma região tão grande, então muitas evitam pensar em se submeter a uma cirurgia, com todos os riscos e cuidados pós-cirúrgicos.

Tratamentos não cirúrgicos

É possível tirar essa gordura e também analisar se existe flacidez associada, por exemplo na região interna da coxa.

Na região do joelho às vezes ficam aquelas dobrinhas. O músculo tem um tônus, você consegue melhorar, mas aquela pele não tem jeito.

Para essa situação a gente pode associar o Ultraformer, que é ultrassom microfocado, com os bioestimuladores, O Sculptra, o Radiesse.

Com isso a gente vai estimular muito colágeno sem tirar gordura, porque você já não tem excesso de gordura na região.

O mais importante nos casos de tratamento corporal é a gente associar as técnicas a partir de uma avaliação do que exatamente cada uma precisa.

Avaliação global e individualizada

Muitas vezes os pacientes chegam aqui perguntando se eu tenho determinada tecnologia. Eu posso até ter, mas quem disse que aquilo é o que ela precisa naquele momento?

Na verdade a gente precisa ver você como um todo: a sua saúde, a medicação que você toma, a gente precisa do apoio de um endócrino, da nutricionista… tudo isso para ter uma abordagem global.

Se não for assim sabe o que acontece?

Você vem aqui, a gente diminui a gordura e você continua infeliz, sem saber qual é o problema.

O mais importante no corpo é tudo isso!

A gente vê que todo mundo quer um corpo mais desenhado, uma silhueta que agrade mais e para isso a gente tem várias tecnologias na mão.

O que a gente precisa é conseguir combinar da forma mais inteligente, mais adequada para o seu caso.

Uma pessoa não é igual a outra.

Celulite, flacidez, gordura localizada. Tem muitas tecnologias, tem muitas técnicas que podem ajudar a tratar tudo isso e fazer você se sentir melhor.

Agende uma avaliação com a gente e vamos falar mais sobre isso!

Fale via WhatsApp